Eu posso falar?
Abandono!
08-11-2018 | por Durbalino Dias
Camadas jovens, juniores, iniciados e juvenis da A.D.S. deixam o Campo das Travessas
Estatísticas

162 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Já era esperado, este episódio, a necessidade de criar abrigos, serviços de apoio, era e é notável, para tornar o espaço desportivo agradável e apelativo para quem visita e assista aos jogos de futebol ali realizados.
Ventos fortes e frios e algumas chuvadas já deram a entender que não é nada saudável para quem joga assim, como para quem assiste. Espaço maravilhoso, mas que não serve muito de nada, pela forma como foi construído e da falta de apoios.
A estes exemplos podem se juntar os sacrifícios e a devoção dos adeptos, assim como a paixão pelo futebol e ver os seus meninos crescer e jogar à bola.
Por tudo isto, as camadas jovens da A.D.S. juniores, juvenis e iniciados, pelos seus responsáveis, decidiram deixar ali de jogar e voltar ao Centro de Formação Desportiva.
Este fim de semana passado vazou aquilo que andava na boca de muito boa gente; depois de chuvada, foi a debandada das pessoas correrem para os seus carros, deixando os atletas praticamente sozinhos aos pontapés na bola e dizendo não temos condições para aqui continuar.
Como resposta aí está, os jovens atletas deram razão e vão embora deixando de jogar no Campo das Travessa, o que é de lamentar, não pelo relvado de jogo, mas pelo resto que já escrevi atrás.
Penso que esta será a última vez que escrevo sobre este assunto. CHEGA. 

Comentar

Anónimo