Atletismo
Os kágados na Maratona do Porto
08-11-2018
Estatísticas

109 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Uma vez mais Os Kágados participaram na 15.ª edição da Maratona do Porto, a qual se realizou no dia 4 de novembro de 2018 e que este ano contou também para o Campeonato Nacional da Maratona.
Assim, foram vários os atletas federados dos Kágados a completar a distância de 42,195 Km com grande espírito de entrega, coragem e sacrifício em prol dos valores do desporto e da competição saudável. 
Merecem particular e especial menção os nossos atletas Belmiro Aguiar e Ismael Silva. O primeiro porque aos 74 anos de idade cometeu a autêntica proeza de completar duas Maratonas no espaço de apenas 15 dias, tendo em conta que no dia 21 de outubro de 2018 havia já participado na Maratona de Amesterdão. Um verdadeiro exemplo e fonte de inspiração para os mais jovens. E o segundo porque completou a distância de 42,195 Km na Maratona do Porto com o excelente registo de 3h20m, tendo-se classificado no sexto lugar do escalão M60. A Direção dos Kágados dirige a todos os seus atletas que participaram na Maratona do Porto 2018 os seus sinceros Parabéns!
 

Comentar

Anónimo