Futsal Fundo de Vila
08-11-2018
Estatísticas

102 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Campeonato Distrital de Juniores - Zona Norte
Duas vitórias quase perfeitas
Arouca, 2 - Fundo de Vila, 5
Silvada, 6 - Fundo de Vila, 7
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos em ambos os jogos: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira, Gonçalo Silva e Joel Lopes.
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Fundo de Vila, no jogo em atraso, foi a Arouca arrancar uma excelente exibição e a consequente vitória sem contestação.
Uma exbição de se tirar o chapéu, que mostrou toda a capacidade e qualidade da equipa do Fundo de Vila. Jogando simples, fazendo correr a bola, com excelentes desmarcações, cedo se percebeu que os três pontos estavam assegurados, assim foi.
Quanto ao segundo jogo, uma primeira parte de grande gabarito a fazer lembrar o jogo anterior e a mostrar mais uma vez a sua capacidade.
Na 1.ª parte do encontro, o Fundo de Vila chegou aos quatro a dois, um resultado confortável.
Com o recomeço da segunda metade, o Fundo de Vila marca mais dois golos. Com o resultado em seis a dois, tudo parecia resolvido, com uma excelente vitória da equipa do Fundo de Vila e com um resultado folgado.
 Fez mal ao conjunto visitante uma dilatada diferença de golos, que se esqueceu que o encontro só acaba quando o árbitro apita para o final. Em poucos minutos, a equipa da casa deu a volta ao resultado, igualando o Fundo de Vila.
Empolgou-se a equipa da casa e foi sem surpresa que a mesma veio a igualar em golos a sua adversária.
Não desistiu o conjunto de São João da Madeira, tudo fazia para dar a volta e conseguir o resultado que lhe convinha e, nos últimos segundos e apenas com uma oportunidade, souberam ter a presença de espírito e a calma suficiente para aproveitar o último lance do encontro para marcar o golo da vitória, que acaba por dar mais justiça ao resultado. 
Marcaram pelo Fundo de Vila neste último encontro: Joel Lopes, André Ferreira e Leandro Sousa, dois golos cada e Gonçalo Silva, um golo.
A equipa de arbitragem em ambos os encontros teve uma excelente atuação.
A próxima jornada terá lugar no dia 10 de Novembro, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Fiães.
 
Campeonato Distrital de Infantis - Zona Norte
Azagães, 0 - Fundo de Vila, 27
Fundo de Vila foi cumprir calendário
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Rafael Silva, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia, Beatriz Oliveira e Paulo Almeida. Treinador: André Silva
Delegados: Tiago Baptista e Carlos Santos
Nesta deslocação da equipa do Fundo de Vila ao campo do Azagães, foi a mesma cumprir calendário.
Já se sabendo da capacidade do conjunto da casa, era esta deslocação uma vitória anunciada, só faltando saber o resultado final. Como tal, não teve o conjunto visitante dificuldade em fazer o resultado, que cedo começou a avolumar-se.
Há que salientar a postura de ambas as equipas que, apesar da diferença existente e dos golos marcados, sempre se souberam respeitar. Também se deve reconhecer a dignidade e a humildade da equipa da casa, que nunca desistiu e soube terminar o encontro com a mesma postura.
Marcaram pelo Fundo de Vila: Diogo Costa e João Duarte, quatro golos cada, Beatriz Oliveira, três golos, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Almeida e Gonçalo Correia, dois golos cada, Eduardo Almeida e Paulo Almeida, um golo cada e Rafael Silva, seis golos.
A arbitragem deste encontro teve um excelente trabalho.
O próximo encontro terá lugar no dia 11 de Novembro, pelas 15h00, contra a equipa do Lusitânia, no Pavilhão das Travessas.
 
Campeonato Distrital de Iniciados 
Fundo de Vila nada mais podia fazer
Fundo de Vila, 1 - Novasemente, 11
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Duarte Silva, Ruben Silva, Guilherme Ferreira, Tiago Pinheiro, Simão Vieira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Pedro Reis e Marcelo Pinho. Treinador: Luís Santos. Delegado: Fábio Gomes. Massagista: Daniela Santos. Marcou pelo Fundo de Vila: Marcelo Pinho
Fundo de Vila nada mais podia fazer do que jogar com dignidade e mostrar que ganhar ou perder tem que se ter sempre a mesma dignidade e postura em campo.
A equipa da casa soube sempre respeitar a sua adversária, nunca virou as costas à luta, nem nunca desistiu do jogo.
Defrontando um conjunto já com uma outra organização, e com elementos de uma qualidade acima da média, muito fizeram os atletas da casa, que foram valorosos, mas também se deve dizer que a sorte não os tem acompanhado.
Fundo de Vila é, naturalmente, uma equipa em formação, com atletas que pela primeira vez estão a dar os primeiros passos em futsal, há que apoiar e dar oportunidade aos mesmos.
A equipa de arbitragem esteve muito bem neste encontro.
O próximo encontro terá lugar no dia 10 de Novembro, pelas 17h00, contra a equipa de Maceda, no Pavilhão de Maceda.

Comentar

Anónimo