«Famalicão Dança 2018 AMCO»
Amigos das Danças presente com cinco pares
08-11-2018
Estatísticas

103 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
A época desportiva de dança desportiva está a chegar às suas últimas provas, tratam-se das provas aguardadas com maior expectativa do ano. A Gindança – Associação de Ginástica e Dança de Famalicão, promoveu a 5.ª edição de «Famalicão Dança 2018 AMCO», no dia 3 de novembro. A iniciativa contou com várias provas com destaque para a 7.ª e última prova da época do Circuito Nacional de dança desportiva em Latinas e Standard e o Campeonato de Mundo de 10 Danças em Profissionais. A prova contou com 19 pares inscritos, representantes de 14 países.  Sendo a primeira vez que se realizou em Portugal um campeonato desta envergadura, foi possível assistir a grandes exibições ao mais alto nível quer nas danças Standard quer a Latinas. Este evento foi amplamento divulgado pelos meios de comunicação social e com transmissão em directo. Portugal começa a dar notoriedade a este belo desporto e a mostrar ao mundo que também consegue organizar eventos de dança desportiva ao mais alto nível.
A Associação Sanjoanense os Amigos das Danças esteve presente com cinco pares e os resultados obtidos foram os seguintes (ver caixa).
Agradecemos aos professores Sérgio Mendes, Ricardo Oliveira e Bárbara Ribeiro a dedicação e a todos os que apoiam a nossa equipa de competição.
Nota: No comunicado de imprensa da passada semana, referente à 4.ª Jornada do Circuito do Norte em S. João da Madeira por lapso não mencionamos o par 
Francisco Freitas & Ana Castro - Juniores 2 Intermédios
Standard: 1.º Lugar / Latinas: 2.º Lugar
Pelo facto pedimos as nossas desculpas.
 

Comentar

Anónimo