Serão de 15 de Novembro
Fugas Poéticas anunciam Rajadas de Poesia
08-11-2018
Estatísticas

103 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Após a arrebatadora estreia das Fugas Poéticas na sua nova «casa», o Clube de Chá, temos já em agenda a próxima tertúlia, que terá lugar no serão do próximo dia 15 de Novembro de 2018, a partir das 21h30. Numa noite que se prevê fria no exterior, estamos certos de ir sentir calor, amizade e partilha por via da tão dedicada participação de todos, e da poesia que nos une.
 Os poetas homenageados serão o burguês ultra-romântico, Soares de Passos, e o realista satírico, Guilherme de Azevedo, que apesar de contemporâneos um do outro apresentam obras curiosamente distintas e com referências maravilhosas.
 Apesar desta homenagem a dois poetas nascidos em Novembro, recordamos que estas sessões são livres, pelo que os participantes poderão declamar poemas próprios ou de outros autores.
 Convidamos todos os amantes das palavras e da poesia a vir conhecer as tertúlias que se tornaram já marco da cidade de São João da Madeira, e que mês após mês acolhe visitantes de outras cidades.
 Juntem-se a nós no próximo dia 15 de Novembro, no Clube de Chá (junto à rotunda do Hospital na Avenida Dr. Renato Araújo de São João da Madeira), a partir das 21h30, numa celebração da cultura e da poesia.
 Até lá.

Comentar

Anónimo