A Santa Casa da Misericórdia traz o Café Memória à cidade
18-10-2018
Estatísticas

176 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O Café Memória Faz-se à Estrada é uma iniciativa da Sonae Sierra e da Associação Alzheimer Portugal em colaboração com vários parceiros, onde se pretende informar e sensibilizar sobre as demências de forma descontraída e informal.
Destina-se a pessoas com problemas de memória ou demência, bem como aos seus familiares e cuidadores e concretiza-se com a criação de locais de encontro para a partilha de informação, experiências e suporte mútuo, com o acompanhamento de profissionais de saúde ou ação social e de voluntários.
Visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida e redução do isolamento social em que muitas destas pessoas e famílias se encontram e sensibilizar as comunidades locais para a relevância crescente do tema das demências, desconstruindo o estigma que lhe está associado.
A Santa Casa da Misericórdia de São João da Madeira desafiou a Câmara Municipal e juntas abrem portas a mais um café Memória Faz-se à Estrada. Esta sessão irá decorrer no dia 27 de Outubro, das 16h00 às 18h00, na Sala do Terraço da Oliva Creative Factory. A participação nesta sessão é gratuita e não necessita de inscrição prévia.
Não fique indiferente!

Comentar

Anónimo