Terá furtado bens comestíveis em “roulotte-bar”
Jovem de 16 anos identificado por suspeita de furto
10-10-2018
Estatísticas

413 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A PSP de S. João da Madeira identificou, na madrugada do dia 5 de Outubro, um jovem de 16 anos, por suspeita de furto no interior de estabelecimento.
Segundo comunicado do Comando Distrital da Polícia de Aveiro, o jovem «terá escalado uma “roulotte-bar”, que se encontrava estacionada na zona industrial de S. João da Madeira», tendo alegadamente entrado «pela claraboia» e «furtado alguns bens comestíveis e dinheiro».
Ainda de acordo com o mesmo comunicado, foram-lhe «apreendidos 4 mini-croissants, 1 chipicao, 17 pastilhas elásticas, 12 pacotes de pastilhas elásticas, 24 rebuçados e 0,88 euros». Os bens apreendidos foram entregues à legítima proprietária, uma mulher de 39 anos, residente no concelho de Santa Maria da Feira.
As autoridades avançam que «este bar já havia sido alvo de furto por diversas vezes, num curto espaço de tempo, onde foi utilizado o mesmo ‘modus operandi’».
O suspeito foi notificado para comparecer no Tribunal de S. João da Madeira no início desta semana para conhecimento da medida de coação.

Comentar

Anónimo