Na tarde e noite deste sábado, 13 de outubro
Grande Prémio de Atletismo motiva alterações provisorias de trânsito
10-10-2018
Estatísticas

201 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Ao final da tarde e na noite deste sábado, 13 de outubro, realiza-se em S. João da Madeira o Grande Prémio Internacional de Atletismo Alberto Batista, prova com grandes tradições e que passa agora a ter o nome do seu grande mentor, inesperadamente falecido no início deste ano.
O percurso desta prova será este ano diferente, com a partida instalada na Avenida Dr. Renato Araújo, na zona do Mercado Municipal, e passagem perto da casa de Alberto Batista.
Nesse sentido, a organização agradece a melhor compreensão de todos face ao encerramento, a partir das 15h00, do troço da Avenida Dr. Renato Araújo em frente ao Mercado Municipal.
A partir das 18h00 e até às 23h00 deste sábado, a circulação automóvel estará também impedida no troço que vai do Mercado até à rotunda do Largo do Souto, nessa mesma avenida, bem como na Rua João de Deus.
Solicitando a melhor atenção a essas alterações provisórias de trânsito, a organização do Grande Prémio de Atletismo Alberto Batista agradece a compreensão de todos, convidando a acompanhar esta importante prova inserida nas comemorações do 92.º Aniversário da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira.
 

Comentar

Anónimo