Centro Columbófilo de S. João da Madeira
Jantar-convívio e distribuição de prémios
10-10-2018 | por Durbalino Dias
Em 2018, Luís Assunção foi o campeão.
Estatísticas

190 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Chegou ao fim a temporada de 2018, com um jantar natural da distribuição de prémios que, como sempre, reúne a maioria dos concorrentes da coletividade sanjoanense e seus familiares.
Com a alegria natural e festa do final da temporada, seguiu-se o jantar comemorativo em que as conversas eram quase sempre entre todos sobre o que se passou na época e aquilo que cada um já está a pensar na próxima que se segue.
Flávio Xará, Presidente do Centro Sanjoanense, no inÍcio da festa, dirigiu algumas palavras a todos os presentes: “estamos em festa convictos de que cumprimos, dando o nosso melhor, sempre com os olhos postos no coletivo. Em quantidade já fomos maiores, no entanto e no nosso entender, a qualidade mantém-se. Aproveito para agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra sempre se disponibilizaram para colaborar com a coletividade, esta colaboração é sempre importante e necessária para que, quando chegarmos ao encerramento, possamos dizer com satisfação e alegria que o nosso objetivo foi cumprido. Por isso, obrigado a todos, os prémios que vamos distribuir são os melhores possíveis dentro dos condicionantes que atravessamos e de acordo com as receitas apuradas. Nunca nos poupamos a esforços no sentido do equilíbrio entre receitas e despesas.
Agradecemos o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, saudações para a Associação de Aveiro, parabéns a todos os vencedores dos vários campeonatos em disputa e a todos os participantes que contribuíram para o êxito da campanha”.
Luís Assunção, o campeão, era um homem feliz, pois foi o melhor da época e já lá vão cinco títulos ganhos. E, se bem me lembro, pois procurei nas minhas relíquias e encontrei que este campeão Luís Assunção foi tricampeão em 1987, com entrega de prémios no Restaurante Sambabá, portanto, esta entrega de prémios de 2018 completa 30 anos.
Parabéns a todos os vencedores e sejam felizes.


Classificação dos 10 primeiros
1.º - Luís Assunção & Júlia
2.º - Rufino Neto & Joel
3.º - Baltazar & Hugo
4.º - Manuel A. Leite
5.º - José Miguel
6.º - Aparício Resende
7.º - Eusébio Silva
8.º - Fernando Castro
9.º - António Costa
10º - Valdemar Xará

Classificação geral
Campeonato Feminino

1.º - Adriana Castro
2.º - Júlia Assunção
3.º - Lídia Xará
4.º - Lúcia Santos
5.º - Susana Leite
6.º - Ana Silva
7.º - Carminda Costa

Comentar

Anónimo