Futsal
Fundo de Vila
10-10-2018
Estatísticas

125 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Iniciados - Zona Norte
Resultado injusto como exagerado
Fundo de Vila, 2 - Arrifanense, 13

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Guilherme Ferreira, Tiago Pinheiro, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Pedro Reis, Ruben Silva e Marcelo Pinho. Treinador: Luís Santos. Delegado: Fábio Gomes. Massagista: Daniela Santos
Marcou pelo Fundo de Vila: Marcelo Pinho
Um jogo atípico em que a equipa da casa entrou demasiado receosa e bastante nervosa, com a agravante de à ultimas da hora ter adoecido o seu guarda redes.
O Arrifanense, com uma equipa bem estruturada e reforçada com ex-atletas do Fundo de Vila, cedo começou a construir o seu resultado. Também a equipa da casa não entrou bem no jogo, algo apática, alguns dos seus elementos um pouco inibidos e com pouca corrida, uma equipa muito diferente daquela que se presenciou na jornada anterior.
Naturalmente, nada mais podiam os seus elementos fazer do que defender e lutar de cabeça erguida, terminando o jogo a dar luta, dignificando a derrota. Com alguns elementos a puxarem pela equipa, deram uma lição de unidade e companheirismo.
Equipa de arbitragem em excelente plano.
O próximo encontro terá lugar no dia 13 do corrente, pelas 15h30, contra a equipa do Lusitânia.

 

Campeonato Distrital de Juniores - Zona Norte
Fundo de Vila vencido pelo cansaço
Bairros, 6 - Fundo de Vila, 5

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Raúl Silva e Joel Lopes. Treinador: Renato Ferreira. Delegados: Carlos Santos e Carlos Reis
Marcaram pelo Fundo de Vila: Raúl Silva, três golos e João Pinho e Telmo Reis, um golo cada um.
Fundo de Vila foi a Bairros defrontar uma equipa fisicamente poderosa. Volta a equipa visitante a deslocar-se diminuída na sua composição, o que limita em muito a sua atuação em campo. Um resultado que não demonstra o que se passou em campo, sendo o mesmo demasiado penoso para a equipa do Fundo de Vila.
Uma primeira parte em grande, em que sai para o intervalo a vencer com toda a justiça dado o seu trabalho e empenho em campo.
Com o início da segunda parte, a equipa do Fundo de Vila entra algo adormecida e demasiado descontraída, aproveitando o conjunto da casa para dar a volta ao resultado, passando o Fundo de Vila a correr atrás do prejuízo. Tudo tentou esta equipa, estando mais do que uma vez à beira do empate, mas as forças e as pernas começaram a faltar.
Mais uma exibição muito boa com uma derrota que não tem razão de ser, acontecendo apenas devido ao cansaço dos seus elementos. Uma demonstração de grande qualidade de todo o conjunto desde o campo a todo o banco. 
A equipa de arbitragem fez um excelente trabalho.
A próxima jornada terá lugar no dia 13 do corrente, pelas 11h00, contra a equipa de Couto Mineiro, no Pavilhão das Travessas.

 

Campeonato Distrital de Infantis - Zona Norte
Fundo de Vila com entrada de leão
Novasemente, 4 - Fundo de Vila, 7

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Tiago Monteiro, Rafael Silva, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia e Beatriz Oliveira. Treinador: André Silva. Delegados: Tiago Baptista e João Ferreira
Marcaram pelo Fundo de Vila: Simão Costa, Rafael Silva, João Almeida e João Duarte, um golo cada um e Eduardo Almeida, três golos.
Excelente vitória dos mais pequenos do Fundo de Vila na casa da Novasemente, que por tradição é sempre uma equipa difícil.
O Fundo de Vila entrou apostado em logo de início fazer o melhor possível, jogando descontraído, sem pressa, arrumando as suas pedras, o que lhe valeu tomar conta do jogo. Uma vitória sem contestação mas muito valorizada pela entrega da equipa da casa.
Um grande início de campeonato, que naturalmente será bastante duro, mas que esta equipa com certeza irá enfrentar com garra e determinação.
O árbitro deste encontro fez um excelente trabalho.
O próximo encontro terá lugar no dia 14 do corrente, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa da Juventude de Fiães.

Comentar

Anónimo