Câmara Municipal dá as boas-vindas aos professores do concelho
“A educação é a nossa prioridade”
13-09-2018 | por António Gomes Costa
O Município de S. João da Madeira cumpriu o ritual de receber os professores das escolas do 1.º ciclo e jardins-de-infância do concelho no início do ano letivo. A educação é uma das prioridades da autarquia.
Estatísticas

370 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O final de tarde da passada terça-feira, dia 11, foi de boas-vindas e de mensagens de esperança no trabalho dos docentes e funcionários, para que as instituições de ensino do concelho obtenham distinção pela qualidade e pelo relacionamento de proximidade com alunos e pais.
O encontro, que decorreu na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, juntou cerca de uma centena de docentes e auxiliares de acção educativa, que ali participaram na sessão de recepção que a autarquia promoveu, dando as boas-vindas também a cerca de dez novos professores que vão leccionar na cidade pela primeira vez.
Jorge Vultos Sequeira, presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, começou por lembrar que “a Educação é uma grande prioridade” para o executivo camarário. O autarca destacou também os “programas inovadores” que o município lançou neste mandato e deixou ainda palavras de “encorajamento”, em especial para quem chega a S. João da Madeira pela primeira vez.
Jorge Sequeira sublinhou que uma “sociedade sem educação caminha para o abismo, precipício e catástrofe”.
O chefe máximo do executivo utilizou a cerimónia para “aplicar a nossa política”, que passa por “aproveitar iniciativas da autarquia que, em vez de se realizarem noutros espaços neutros, podem realizar-se no Núcleo de Arte da Oliva Creative Factory”, a que chamou “uma pérola em S. João da Madeira”, com vantagem para todos.

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
Apartamentos
Vende-se Apartamentos em construção Entrada de Nogueira do Cravo ...
Venda
Armazém ou garagem
Aluga-se ou Vende-se Armazém ou garagem 60 euros /mês Com opção d...
Aluga-se