Câmara Municipal dá as boas-vindas aos professores do concelho
“A educação é a nossa prioridade”
O Município de S. João da Madeira cumpriu o ritual de receber os professores das escolas do 1.º ciclo e jardins-de-infância do concelho no início do ano letivo. A educação é uma das prioridades da autarquia.
Ano lectivo 2018/2019
Projecto Educativo Municipal foi apresentado à comunidade escolar
O Projecto Educativo Municipal (PEM) de S. João da Madeira para o ano lectivo 2018/2019 foi apresentado, na passada sexta-feira, 7 de Setembro. Representantes da comunidade educativa sanjoanense reuniram-se no Salão Nobre da Câmara Municipal, onde ficaram a conhecer alguns dos cerca de 50 programas, que se integram em sete grandes áreas de intervenção: Educação para a Cidadania, Educação para a Saúde, Educação para a Inovação e Empreendedorismo, Educação para o Património Cultural, Educação para as Artes, Educação para a Leitura e Educação Ambiental.
Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior
Embaixador da China visitou alunos de Mandarim de S. João da Madeira
A poucos dias do arranque de mais um ano letivo, os alunos de Mandarim do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior de S. João da Madeira receberam a visita do Embaixador da China, de representantes do Ministério da Educação e da Autarquia de S. João da Madeira. Cai Run quer levar o melhor aluno da escola que aprende Mandarim a estudar na China.