Iniciativa promovida pela Câmara decorre nos dias 5 e 6 de setembro
Jornadas da Educação de S. João da Madeira: inscrições abertas
02-08-2018
A 9.ª edição tem como lema «Pensar o futuro, educar hoje».
Estatísticas

262 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

As Jornadas da Educação 2018/2019 estão agendadas para os dias 5 e 6 de setembro, nos Paços da Cultura, em S. João da Madeira. A 9.ª edição desta iniciativa anual terá lugar sob o lema «Pensar o futuro, educar hoje», pretendendo-se colocar em debate a educação contemporânea, suas complexidades e desafios para o século XXI.
O evento visa, também, assinalar o início do novo ano letivo através da interlocução entre investigadores e especialistas nas matérias em debate, docentes e demais profissionais da educação. As inscrições estão abertas desde já; são gratuitas mas limitadas à lotação do auditório.
O perfil do aluno para o século XXI, a promoção da igualdade de género, as competências socioemocionais, a educação inclusiva e os benefícios da terapia dos sons para as crianças são alguns dos temas que estarão em debate.
As Jornadas da Educação são acreditadas nos termos do Despacho n.º 5741/2015 de 29 de maio. Os interessados podem consultar o programa no site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt) e devem proceder à sua inscrição online através do link https://goo.gl/SM6Y6M.

Comentar

Anónimo