Comissão Municipal de Proteção Civil reuniu pela primeira vez desde 2012
02-08-2018
Estatísticas

779 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, reuniu a Comissão Municipal de Proteção Civil, numa sessão em que se analisaram diversos aspetos relacionados com a atividade deste organismo, que  o autarca quer valorizar, dada a relevância e sensibilidade do setor em que intervém.
Esta reunião, que não se realizava desde 2012, é um sinal revelador da importância atribuída à Proteção Civil pelo atual executivo municipal, que pretende promover estas sessões com regularidade.
A preparação do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil de S. João da Madeira esteve em cima da mesa nesta reunião realizada na Câmara Municipal, neste mês de julho, tendo em vista a disponibilização em breve do documento para consulta pública e contributo de todos os interessados.
Trata-se de um documento obrigatório, com informações importantes para todas as entidades envolvidas na Proteção Civil e, em última análise, para os próprios cidadãos, contribuindo para uma boa articulação entre todos e para o conhecimento do papel a desempenhar por cada um, em cada local e momento.

Comentar

Anónimo