Macieirense preparado para o Campeonato Safina
02-08-2018 | por Paulo Rui

O Campo do Viso vai ser o palco dos jogos em casa do Macieirense no Campeonato Safina
Estatísticas

571 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A menos de um mês do arranque da pré-época, o clube de Macieira de Sarnes tem o seu plantel praticamente definido.
Numa temporada em que vai competir no principal escalão do futebol de Aveiro, o Macieirense mantém Borges como treinador e Paulo Bastos como seu adjunto, mas reforçou a equipa técnica com Serrinha, que vai ser o novo treinador de guarda-redes.
Quanto ao plantel, estão asseguradas as renovações de Rui, Rosas, Xavi, Dani, Abel, Roma, Huguito, João Luís e Steeve e as contratações de Henrique (ex-Alvarenga), Gustavo (ex-Bustelo), Serginho (ex-Milheiroense), Mendes (ex-Milheiroense), Pedro Vidigueira (ex-S. João de Ver), Marcelo (ex-Milheiroense), Lima (ex-Mosteirô de Arouca), Maia (ex-Milheiroense), Henrique (ex-Milheiroense) e Talhas (ex-Carregosense).
O Campeonato Safina, que vai começar no dia 16 de Setembro, vai ser um grande desafio para o Macieirense, que tem a manutenção como principal objetivo para a próxima temporada.
A pré-época vai ter o seu início no próximo dia 20 de Agosto, com os treinos a decorrer no Campo do Viso, e a equipa orientada por Borges já tem alguns jogos de preparação agendados, como o habitual Torneio Zé do Porto, no fim de semana de 1 e 2 de Setembro.


 

Comentar

Anónimo