Andebol
Campeonato Nacional de Praia Sub-18 Feminino
Duas atletas sanjoanenses sagram-se campeãs nacionais ao serviço dos Tigres de Espinho
02-08-2018
Estatísticas

3304 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A equipa sub-18 anos feminina da Escola de Formação de Espinho – Tigres, sagrou-se- este fim-de-semana- campeã nacional de andebol de praia, frente à equipa Raccoons D’Areia. Na final- disputada na praia da Nazaré- a equipa de Espinho, onde jogam duas atletas do escalão de juvenis da Sanjoanense, Carolina Pereira e Maria João Guimarães, foi mais forte que a formação do distrito de Leiria, revalidando o título que havia alcançado na época transata.
Ao longo do fim-de-semana- a formação do Tigres apenas sentiu por uma vez o sabor amargo da derrota, ainda na fase de grupos, sendo que- a partir daí e até à final, falou mais alto a vontade de revalidar o título nacional. Depois de na fase regional não terem conseguido o título da Associação de Andebol do Porto, a equipa uniu forças e mostrou porque é que continua a ser uma das potências do andebol de praia nacional.
As atletas sanjoanenses, a disputar pela primeira vez a fase final, entraram da melhor forma no grupo, contribuindo para o sucesso da equipa.
No jogo da final, a Maria João Guimarães sentiu o sabor do golo, contribuindo para a vitória final.

 

Comentar

Anónimo