Centro Columbófilo de S. João da Madeira
Ladrões roubaram camião do Centro Columbófilo
12-07-2018 | por Durbalino Dias
Estatísticas

405 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Na passada quinta-feira, 5 de Julho 2018, pela calada da madrugada e sem que ninguém se apercebesse, os larápios tiveram a coragem de roubarem o pequeno camião do centro sanjoanense, que estava estacionado na Avenida Arantes de Oliveira.
Este meio de transporte serve apenas para transportar os pombos para treinos e concursos, pelo que, sendo assim, o centro fica mais pobre e com dificuldades para colmatar essa falta.
Não será demais solicitar o favor, a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do pequeno camião marca (Mitsubishi Canter), matrícula 16-39-GO, de informar o respetivo centro ou então a esquadra da PSP ou GNR mais próxima.
 

Comentários
Anónimo | 12-07-2018 15:11 bombas
como vai ser agora com os pombos correio sem transporte papa as levar tem que ser os CTT as levar pelo o camiao estava num lugar onde nao havia circulaçao è de lamentar isso vai fazer negocio em peças para revenda ao ja num barco de tranporte esta para assim so para fazer mal lamento o que aconteceu o mundo nao esta para melhorar espero que haja boas notiicias pelas autoridades

Comentar

Anónimo