Hat Weekend decorre nos dias 20, 21 e 22 de julho
Evento dedicado ao chapéu motiva alterações provisórias de trânsito
12-07-2018
Município agradece a melhor compreensão e convida à participação nas atividades
Estatísticas

296 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, S. João da Madeira é palco de um grande evento dedicado à celebração do chapéu, produto de referência da indústria da cidade. Com entrada gratuita, são inúmeras as atividades programadas, algumas das quais implicam alterações provisórias de trânsito, para as quais a Câmara Municipal agradece a melhor atenção e compreensão dos automobilistas. 
 Assim, nesses três dias, não haverá circulação de viaturas na zona pedonal de S. João da Madeira, nomeadamente nos seguintes locais e artérias: Praça Luís Ribeiro e Rua do Dourado, Rua Visconde de S. João da Madeira (pedonal), Rua Dr. Maciel (pedonal), Rua José Oliveira Júnior (pedonal), Rua Colégio Castilho (pedonal), Rua 11 de Outubro (pedonal), Largo de Santo António, Rua Alão de Morais, Rua Padre de Oliveira, Rua da Liberdade e Praça 25 de Abril – as entradas e saídas de viaturas registam-se apenas entre as 00h00 e as 09h50.
 Além desses condicionamentos, no dia 20 de Julho não haverá circulação de trânsito das 21h00 às 24h00 entre a Avenida Benjamim Araújo, a Avenida da Liberdade e a Rua João de Deus. O mesmo acontecerá a 21 de Julho, das 15h00 às 17h00, entre a Rua José Oliveira Júnior e a Praça Luís Ribeiro, assim como a 22 de julho, entre as 15h00 e as 19h00, na Praça do Mercado, Avenida Dr. Renato Araújo, Rua Dr. Maciel.
O Município de S. João da Madeira agradece a sua compreensão e colaboração e convida-o a juntar-se a este grande festival cultural de S. João da Madeira.

Comentar

Anónimo