Presente na Ethical Fashion Show
Marita Moreno em Berlim
12-07-2018
Estatísticas

507 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

A designer Marita Setas Ferro, fundadora da marca portuguesa Marita Moreno, marcou presença na Ethical Fashion Show, que decorreu de 3 a 5 de Julho, no edifício Kraftwerk, em Berlim.
Neste evento, destinado apenas à indústria da moda, a marca apresentou a nova coleção de sapatos e acessórios.
Em Berlim pela segunda vez, Marita Moreno expos as três linhas que compõem a coleção FW18/19; a linha Vegan, que não utiliza nenhum componente animal na fabricação das peças, que são exclusivamente produzidas com materiais naturais, como o algodão orgânico, a cortiça certificada e borracha; depois, a linha sustentável é criada a partir de pele sem crómio e PU; e, por fim, a linha upcycling que é fabricada a partir de sobras de coleções passadas.
A Ethical Fashion Show Berlin é sinônimo de zeitgeist urbano, estilo de vida sustentável e moda. A feira realizou-se no famoso Kraftwerk Berlin (uma estação de energia desativada, transformada num palco para exibições, mostras e eventos) e apresenta marcas de streetwear, casual wear e reúne os principais players e newcomers do segmento de moda sustentável. Uma feira internacional com um programa único que transformou o Kraftwerk no ponto de encontro de sustentabilidade e inovação na moda, durante a Berlin Fashion Week, com os olhos postos no futuro e com muitas novidades para Janeiro de 2019, onde estará previsto que a Ethical Fashion Show e o Green Show Room Berlin se irão fundir e dar lugar à NEONYT, uma plataforma global dedicada à moda ética, inovadora e sustentável.
Uma visão partilhada por Marita Moreno que acredita na importância de crescer de forma consciente, oferecendo ao cliente um objeto único, onde todos os modelos da marca permitem a possibilidade a customização. A Marita Moreno está presente em Portugal, Inglaterra, Alemanha, França e Estados Unidos.

Comentar

Anónimo