Futebol de formação
Apresentação das equipas técnicas da AD Sanjoanense
12-07-2018 | por Durbalino Dias e Élio Almeida
Estatísticas

592 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A direção de futebol de formação da A.D. Sanjoanense levou a efeito, no Centro de Formação Desportiva, uma reunião para apresentação dos treinadores que vão estar à frente das equipas jovens do futebol de formação.
Com todos os responsáveis presentes pelo referido departamento, foram apresentados os treinadores novos e aqueles que irão continuar nesta nova época.
Élio, um dos responsávei das camadas jovens, de forma simples e responsável, foi apresentando um a um, para que fossem conhecidos os seus nomes e de onde vieram.
Com alguns regressos, pois pela Sanjoanense já tinham passado, outros pela primeira vez vão estar ao serviço da Sanjoanense, mas um facto foi conhecido, todos prometeram fazer mais e melhor em prol da Sanjoanense.
Ficou a sensação de que o futebol de formação, vai melhorar, nesta nova época, tal foi a vontade demonstrada por todos os novos treinadores e responsáveis pelas camadas jovens da ADS.

 

Juniores

Treinador: Prof. João Alves
Atleta da formação da Sanjoanense durante 9 anos, dos infantis aos juniores.
Atleta sénior três épocas na ADS, passando também por clubes como S. Roque (camp. nacional), Cucujães (camp. nacional), Arrifanense e Carregosense.
Treinador na Formação da ADS (dois títulos de campeão distrital), CD Feirense (um título de campeão distrital  Fut 7), Boavista Sub-19 e trabalhou nas equipas seniores do Lourosa, Cesarense, Salgueiros e no Zamalek do Egipto.

Treinador Adjunto: Prof. Sérgio Barreto
Treinador na formação do CDFeirense, Leixões e, na última época, era treinador principal da equipa feminina do Valadares Gaia, no campeonato Divisão Nacional.


Juvenis A

Treinador: Hélder Silva
Como atleta, fez a formação no CD Feirense, representando nos seniores as equipas da Sanjoanense, Feirense, Espinho, Milheiroense, S. J. Ver, Marco e Ribeira Brava.
Treinador no Milheiroense (seniores e coordenador da Formação) e, na última época, acabou na equipa de Juvenis da ADS.


Treinador Adjunto: Tiago Nunes
Como atleta, passou pelo Lourosa e Paços Brandão.
Treinador Formação no Fiães, Lourosa e Arouca, além de fazer parte da equipa técnica dos seniores do Argoncilhe. Na última época era treinador adjunto dos juvenis da ADS.


Juvenis B

Treinador: Prof. Diogo Tiago
Como atleta, passou pela formação do Bustelo e Oliveirense. Como sénior, esteve no Avanca e S. Roque.
Como treinador, trabalhou na formação da Oliveirense, Carregosense e, na última época, era treinador dos Juvenis B da ADS.

Iniciados A

Treinador: Prof. Rui Couto
Como atleta, foi profissional no CD Feirense, também passando por clubes como Fiães, Arouca, Cesarense e U. de Lamas, sempre nos campeonatos nacionais.
Treinador Formação, iniciando no Fiães, Vilamaiorense e  U. de Lamas, nas últimas quatro épocas.


Treinador Adjunto: Humberto Aleixo
Como atleta, passou por Cesarense e Milheiroense, onde foi campeão distrital de Aveiro.

Como treinador, passou pelo Macieirense, Fajões e Arrifanense, tendo estagiado no SC Braga e FC Porto. Na última época foi coordenador do AC. Cucujães.


Iniciados B

Treinador: Carlos Machado  (Machadinho)
Como atleta, fez a sua formação e carreira como atleta sénior no GD Milheiroense.
Como treinador, passou pelo GD Milheiroense e, nas últimas duas épocas, esteve no Cesarense.

 

Departamento Guarda-redes

Pedro Pereira
Atleta da formação da Sanjoanense desde os seis anos, fazendo toda a sua formação e carreira como guarda-redes no clube de S. João da Madeira.
Como treinador de guarda-redes, treinou os guarda-redes da seleção de Aveiro.

Tiago Pires
Como atleta, fez toda a sua formação na Sanjoanense, passando a treinador de guarda-redes dos escalões mais jovens da ADS nos últimos anos.

Tiago Maganinho
Como atleta, fez a sua formação no Rio Meão; nos seniores representou o Mosteirô (Feira), Cortegaça e Rio Meão.
Como treinador de guarda-redes trabalhou no Paços Brandão, Rio Meão e, nas últimas épocas, era responsável pelo treino de guarda-redes da formação do S. J. Ver.

Bruno Azevedo
Fez toda a sua formação na AD Sanjoanense, passando depois como sénior em equipas como Cucujães, Feirense, Lausanne (Suiça), Servete (Suiça).

Como treinador de guarda-redes, trabalhou no CD Arrifanense,  Mosteirô, Seleção de Aveiro e, na última época, esteve no FC Cesarense (Juniores Nacional).

Comentar

Anónimo