Caros concidadãos sanjoanenses
05-07-2018 | por Valeriano Duarte Correia Silva*
Estatísticas

543 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Mais uma festividade em Honra de Nossa Senhora dos Milagres de S. João da Madeira se passou.
Não podia deixar a oportunidade de agradecer a todos os pelouros que representam e fazem cumprir as leis que nos regem, assim como todos os Sanjoanenses, onde incluo o comércio, a indústria e os órgãos de comunicação social, que gastaram algum do seu tempo para nos servir e ofertar com donativos, conselhos e palavras de incentivo.
Também não esqueço as pessoas que, não sendo sanjoanenses, nos brindaram com a sua visita.
A toda a Comissão de Festas, que dispensaram algum do seu tempo, sábado, domingo e parte dos dias da semana, sempre bem dispostos e com grande garra para conseguirem que os festejos fossem sempre ao encontro de toda a gente.
Lembramos e agradecemos às colectividades sanjoanenses: Câmara, Junta de Freguesia, Coro da Capela, Tuna Sanjoanense, Banda de Música, Hip-hop do CCD, Ranchos, Sonorização, iluminação, fogo de artifício, divertimentos, Comissão Zeladora, Bombeiros, Polícia e membros da Santa Igreja e jornais.
Assim, em meu nome e em nome da Comissão que represento, o nosso bem haja e muito, muito obrigado.
Para terminar, aproveito para anunciar que as contas estão saldadas com todos os intervenientes e comunicamos que tivemos saldo positivo. Como tal, na próxima quinta-feira serão lançados uns foguetes a fazer o anúncio do fecho das contas.
Sejam felizes, sorriam e, se Deus quiser, até ao próximo ano.

*O Presidente da Comissão de Festas

Comentar

Anónimo