XIII Encontro ex-Apontadores da OLIVA - Indústrias
05-07-2018 | por Carlos A. Matos
Estatísticas

298 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O tempo, tem a capacidade de gerir bem e depressa, para que não se perca o tempo de chegar ao momento de tocar a reunir uns quantos Amigos, que pela 13.ª vez, se disponibilizaram a marcar presença no dia 9 de Junho, no local e hora previamente indicados.
Assim, pelas 11 horas da manhã, os colegas foram chegando junto ao restaurante o Bosque, em Ovar, onde os cumprimentos e abraços iam sendo distribuídos um a um, numa manifestação de muita alegria e Amizade, que já perdura há várias décadas.
O repasto começou a desenrolar-se pelas 13 horas, hora propícia para satisfazer os apetites do estômago, depois de tanto desgaste de palavras soltas e agradáveis de uns e para mérito daqueles os escutavam.
Compareceram a este encontro 27 Colegas. Todos ainda muitos jovens, quando foram chamados para trabalhar como Apontadores, numa das maiores e mais qualificadas empresas do país, a nossa: OLIVA - Indústrias.
Estava previsto a comparência do nosso “patriarca” Armando Marques - que um de nós se tinha comprometido com ele -, mas devido a uma queda intempestiva ficou com algumas mazelas, que o inibiu de estar presente. Desejamos-lhe as rápidas melhoras. (informação de um familiar)        
O “doce”, que o quinteto se disponibilizou para cortar, e devido às cinco mãos que cintava o utensílio de corte, estas tiveram alguma dificuldade em encontrar posição para que a lâmina fizesse o trabalho correcto. Seguidamente, os empregados do restaurante o distribuíram a todos, e a servir também um bom champanhe.
O tempo, que passa afadigado, nos convidava a regressar Às nossas casas.                     
Para o ano, se Deus quiser, cá estaremos todos juntos. Aquele abraço!!!
  
 

Comentar

Anónimo