Fan Zone continua a transmitir o Mundial e a proporcionar momentos de animação
05-07-2018
Depois de vibrar com Portugal, a cidade mantém-se atenta à grande competição
Estatísticas

125 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

 Mesmo sem Portugal, o mundial de futebol da Rússia pode continuar a ser acompanhado em S. João da Madeira, no ecrã gigante da Fan Zone montada na Praça Luís Ribeiro. Por aí passaram grandes multidões irmanadas no apoio à seleção nacional durante a fase de grupos e o jogo dos oitavos-de-final, frente ao Uruguai.
 Agora que a grande competição entra nos quartos-de-final, e até ao encontro decisivo para se ficar a saber quem irá suceder à Alemanha como campeão do mundo, a Fan Zone prosseguirá como ponto de encontro de eleição para vibrar com esta emocionante competição, em que já se registaram jogos absolutamente fantásticos e recheados de golos, a começar pelo Portugal-Espanha e passando pelos mais recentes França-Argentina e Bélgica-Japão.
 Mas há outros motivos para passar pela Fan Zone de S. João da Madeira, onde – em alguns dos dias em que não há jogos, têm sido realizadas diversas atividades de animação, com a colaboração de coletividades da cidade. É o que está previsto acontecer também já nesta quinta-feira (5 de julho), na segunda-feira (9 de julho) e na próxima quinta-feira (12 de julho).

Comentar

Anónimo