Chuva não tirou brilho ao BTT solidário da CERCI
05-07-2018
Estatísticas

525 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Com o objetivo de contribuir para a construção do tão desejado Lar Residencial para a CERCI S. João da Madeira, realizou-se, no passado domingo, dia 1, o 6.º Passeio BTT Solidário, promovido por aquela instituição, pela Câmara Municipal e pela empresa Hélio & Vitor Design.
Apesar da chuva, participaram este ano cerca de 123 amantes do BTT. A edição deste ano “ficou marcada pela participação de mais utentes presentes na partida e na chegada, assim como mais familiares de utentes nos postos de orientação”, refere Sandra Oliveira, responsável pela área da formação profissional da instituição, Wque adianta ainda: “temos vindo a sensibilizar as famílias, ao longo dos anos para que estejam mais presentes. O objetivo está a ser alcançado paulatinamente”, assegura.
A prova teve início cerca das 9h00, com partida junto ao edifício da Câmara Municipal e, após a realização de um percurso de 40 quilómetros, a chegada aconteceu, como em anos anteriores, nas instalações da CERCI. Os participantes tiveram acesso a reforço alimentar, banhos quentes, lavagem das bicicletas, seguro e brindes.

Comentar

Anónimo