A história repete-se
05-07-2018
Estatísticas

492 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Pelos segundo ano consecutivo a história repete-se... Os Amigos das Danças desta vez vêm informar de uma situação que muito nos entristeceu.
No ano passado, aquando do evento Cidade no Jardim, vieram ter connosco para nos mostrar uma rifa com o nome Amigos da Dança. Ficamos surpresos porque nunca iríamos fazer rifas sem ser com todos os elementos identificativos da nossa Associação, ou seja, com nosso logo, nome correcto Amigos das Danças, numeração, etc.
No ano passado alertámos os nossos amigos e seguidores que essas rifas não eram nossas, através de um post no nosso facebook com uma foto da referida rifa, informando que não estávamos em curso com qualquer angariação de fundos.
Qual o nosso espanto quando este ano somos confrontados com outra situação idêntica. Um amigo próximo veio mostrar-nos uma rifa que tinha comprado de novo com nome  Amigos da Dança. No último dia do evento, até nos venderam a um dos nossos elementos da direcção uma rifa onde verificámos estar riscado o nome Amigos da Dança, mas dava para perceber que estava escrito.
Questionámos quem nos vendeu a rifa porque estavam a usar o nosso nome, ao que nos responderam que eram amigos da dança. Então porque é que o nome deles não constava na rifa?
Esta situação foi a gota de água e decidimos que desta vez o caso teria que ser esclarecido, tanto mais porque somos uma Associação que pauta pela total abertura do que fazemos, comunicando quase semanalmente o nosso trabalho quer à Câmara Municipal e Junta de freguesia, que nos têm sempre apoiado; quer à imprensa local, que tem feito um excelente trabalho de divulgação.
Os Amigos das Danças são uma Associação recente em S. João da Madeira, mas o seu trabalho tem tido uma notória visibilidade, quer local, quer a nível nacional, através da nossa equipa de competição e até a nível internacional; temos levado com honra e dignidade o nome de S. João da Madeira.
Desta vez e porque sabemos claramente quem é o autor desta ousadia, ela irá ter o devido acompanhamento, por forma a que de uma vez por todas este tipo de situação não volte a acontecer.

Comentar

Anónimo