39.ª edição da Corrida das Fogueiras
Os Kágados em Peniche
05-07-2018
Estatísticas

338 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

No dia 30 de junho, um grupo de atletas d’Os Kágados, e respetivos familiares e amigos, deslocaram-se num autocarro com destino a Peniche, a fim de nessa cidade participarem na 39.ª edição da Corrida das Fogueiras, uma prova de 15 km com muita tradição e prestígio no circuito nacional de provas de estrada. Esta prova apresenta a característica singular de todo o percurso da corrida ser iluminado por fogueiras, a razão pela qual a prova se denomina de ‘Corrida das Fogueiras’. Foram, assim, 26 os elementos d’Os Kágados que, pelas 21h30, iniciaram a respetiva participação na referida prova, distribuídos pela corrida e pela caminhada, que igualmente se realizou.
Todos os atletas completaram as respetivas provas com o habitual denodo e espírito de entrega, prestigiando com a respetiva participação, a imagem do clube e associação, merecendo por esse facto o nosso sincero agradecimento.
Merece uma menção honrosa e particular destaque o nosso atleta Ismael Silva pelo facto de, no escalão M60-64, ter arrecadado o 2.º lugar do pódio, tendo completado a prova de 15 km num tempo líquido de 01:03:39. Os nossos parabéns ao referido atleta pelo feito alcançado.
Após a conclusão da prova, Os Kágados participaram igualmente na já habitual sardinhada oferecida pela organização, tendo alguns dos nossos atletas se destacado igualmente pela desenvoltura demonstrada no ‘bailarico’ também proporcionado pela organização.
No mais, foi uma participação e um passeio muito agradáveis, com paragem na viagem de regresso, já no dia 1 de julho, na cidade da Nazaré, num convívio entre todos os participantes, que decorreu com muita animação.

Comentar

Anónimo