Durante o fim de semana
NAC com atletas em destaque
05-07-2018 | por António Araújo - Núcleo de Atletismo de Cucujães

Eva Gonçalves
Estatísticas

338 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Durante o passado fim de semana, três atletas do Núcleo de Atletismo de Cucujães participaram em provas em Espanha, na Coruña.
Os atletas foram Susana Ribeiro, que conseguiu os mínimos de participação para os Campeonatos de Portugal, que decorrerão em Leiria, no próximo fim de semana, na prova de 3000 Obstáculos com a marca de 12.26.93. Samuel Leal participou no Salto com Vara, fazendo a marca de 3.92m e, por fim, o destaque vai para Leandro Gonçalves, que  participou no Lançamento do Martelo, onde bateu novamente o recorde de Aveiro de Sub23 com a marca de 48.08m, afirmando-se assim num dos melhores atletas portuguesas no seu escalão.
Entretanto, também para o ranking de Melhores de Sempre de Portugal do escalão de sub23, destacamos também a sua irmã Eva Gonçalves, que parte esta terça-feira para Gyor (Hungria) com o seu treinador António Pinho e com a comitiva portuguesa para participar nos Campeonatos da Europa de Juvenis, onde a atleta compete no dia 7, da parte da manhã, a qualificação para a final do Lançamento do Disco.
 

Comentar

Anónimo