Macieirense é vice campeão distrital de futebol de praia
05-07-2018 | por Paulo Rui

Depois de ter sido campeão no ano passado, o Macieirense ficou em 2º lugar
Estatísticas

121 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

 No passado sábado, terminou o AFA Beach Soccer Cup 2018, uma prova de futebol de praia organizada pela Associação de Futebol de Aveiro.
Para a 5.ª e última jornada, a praia da Vagueira, em Vagos, foi o palco escolhido e o clube de Macieira de Sarnes, o único a participar nas quatro edições desta competição e campeão distrital em título, nem sequer teve necessidade de entrar dentro do terreno de jogo, já que, o Santiais não compareceu ao encontro e, sendo assim, acabou por ser atribuída a vitória ao Macieirense por 3-0.
No outro jogo, o S. Jacinto venceu o Fiães apenas no desempate através das grandes penalidades, depois de uma igualdade no fim do tempo regulamentar.
Fazendo um resumo deste torneio, o Macieirense obteve três vitórias, diante do Allways Young, Fiães e Santiais, e uma derrota contra o S. Jacinto e este resultado acabou por se revelar determinante para o desfecho final da classificação, já que, tanto o clube de Macieira de Sarnes como o do concelho de Aveiro acabaram em igualdade pontual com os mesmos nove pontos mas o confronto direto, o primeiro fator de desempate, ditou o S. Jacinto como vencedor do AFA Beach Soccer Cup 2018.
O Futebol Clube Macieirense agradece o esforço e o empenho de todos os jogadores ao longo desta competição.

 

Comentar

Anónimo