Natação
Guilherme e Henrique Silva somam mais um TAC nacional
05-07-2018
Estatísticas

447 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Nos dias 16 e 17 de Junho, decorreu na piscina municipal da Mealhada, o III torneio de preparação que contou com duzentos e noventa e nove atletas e dezassete clubes. Neste torneio, a Associação Estamos Juntos participou com quinze atletas sendo estes o Silvio Bulhosa, a Eduarda Cardoso, Érica Costa, Filipa Ferreira, Sofia Nunes, Gonçalo Leão, Rita Machado, David Martins, André Nikolayev, Maria Oliveira, Duarte Pinho, Guilherme Santos, Roberto Santos, Guilherme Silva e Henrique Silva.
Quanto aos resultados, destacou-se o Guilherme Silva ao realizar TAC nacional aos 100 livres com o tempo de 1.06.15, o seu segundo TAC da época, permitindo-o participar no Campeonato Naconal de Infantis, que decorrerá no Complexo Desportivo Paulo Pinto. Já o Henrique Silva, fez TAC nacional no escalão de Juvenil A, aos 400 Livres com o tempo de 4.13.98 e aos 100 Costas com o tempo de 1.01.50.
A época já vai longa, faltando apenas mais uma oportunidade, para aqueles que ainda sonham participar no campeonato nacional este ano, que será o Campeonato Interdistrital no próximo fim de semana. No entanto, o trabalho ao longo da época foi árduo, mas produtivo, estando a equipa mais forte do que nunca para este penúltimo desafio, que culminará com a participação nos Campeonatos Nacionais de cada escalão.




 

Comentar

Anónimo