S. João da Madeira, esta sexta-feira, 6 de julho, 22h00
Plateia em pé na Casa da Criatividade para dançar com a Brass Wires Orchestra
05-07-2018
Bilhetes a 5 euros à venda online e nos locais habituais
Estatísticas

94 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

 

É uma das principais bandas Folk nacionais e já abriu um concerto de Bon Jovi em Portugal, tendo merecido destaque na publicação inglesa “New Musical Express”. A Brass Wires Orchestra tem deixado a sua marca em importantes festivais, como o NOS Alive, Indie Music Fest ou o aclamado Paredes de Coura. Agora, chega à Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, para um concerto que é um convite à dança.
 Vai ser já nesta sexta-feira, 6 de julho, às 22h00, com a versátil sala de espetáculos sanjoanense a assumir outra forma para receber este espetáculo: as cadeiras, que podem ser recolhidas automaticamente, dão lugar a plateia em pé, para que o público, se assim o desejar, possa dar corpo à sonoridade inconfundível da Brass Wires Orchestra.
 “Com dois álbuns editados de sonoridade muito própria e inspiração Folk e Rock”, como realça a informação divulgada pela Casa da Criatividade, os diversos elementos da Brass Wires Orchestra conjugam de “forma melódica” instrumentos diversificados, o que já lhes valeu o primeiro prémio no Hard Rock Rising e a gravação do primeiro disco nos míticos Abbey Road Studios de Londres.
Bilhetes a 5 euros à venda em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. joão da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy

Comentar

Anónimo