Fados para Santo António
07-06-2018
Estatísticas

332 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

 A abrir o mês de junho, mês de Santo António, em que os sanjoanenses festejam em capela própria o padroeiro secundário de Portugal, um grupo de amigos organizou uma tarde de fados, solidários com o apelo do pároco na angariação de fundos para as obras de restauro do interior da Capela.
O Patronato esteve, domingo passado, reservado para as pessoas que compraram cerca de 300 bilhetes, que se venderam para a Tarde de Fados. Os fadistas Ângelo Oliveira e Teresa Oliveira (pai e filha) animaram esta saborosa tarde, que contou ainda com Manuel Alves e Luís Carvalho, na viola e na guitarra.
O fado está na nossa alma e, por isso, muitos compareceram para mais de duas horas de espetáculo, que evocou desde Amália a Marceneiro. Houve ainda tempo para um sorteio de prémios e para petiscos, que ajudaram a angariar 1820 euros para as obras que a capela necessita e que os sanjoanenses desejam realizar.
Pelo calor e beleza da iniciativa promovida por Ângelo Oliveira e demais amigos, pelo convívio do agrado de todos e pelo dinheiro angariado, fica a nossa felicitação e a certeza de novas iniciativas de que em breve daremos notícias.

Paróquia S. J. Madeira, Vigararia de
O. Azeméis/S. João da Madeira

Comentar

Anónimo