Notícias da Sanjoanense
07-06-2018

Ká Semedo
Estatísticas

210 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Plantel sénior da Sanjoanense
A Sanjoanense Futebol SAD continua a preparar a próxima época. Depois de renovar contrato com Ricardo Almeida, a Sanjoanense segurou a continuidade de Ivo e Cristiano para defender as redes da ADS. Barbosa, Castro, Andrii e Sysii também prolongaram o contrato com o clube.
 Ká Semedo é o primeiro reforço, aos 23 anos, o avançado, formado no Vitória SC, assina contrato válido para a próxima época, depois de ter representado o Sertanense, ao serviço do qual apontou 11 golos nos 32 jogos que disputou.

 

Futebol 11
Juvenis disputam final Taça Aveiro

A AD Sanjoanense recebeu, no domingo passado, a equipa do Bom Sucesso e venceu por 2-1, ganhando a possibilidade de disputar a final da Taça de Aveiro de Juvenis. Num jogo muito bem disputado, a equipa de São João da Madeira foi mais forte, chegando com algum facilidade ao 2-0, seguindo-se um período de relaxe, que fez acreditar a equipa adversária, que chegou ao golo, mas os jovens atletas da ADS geriram o jogo, conseguindo a vitória nesta meia final da Taça Distrital de Aveiro.
No próximo sábado, dia 9, a equipa irá disputar a final da Taça de Aveiro em Macieira de Cambra contra a equipa do Feirense, com início às 10h00. Pede-se a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que apoiem os nosso atletas a vencer esta prova, pois as finais são para ganhar.
 
 
Futebol 7
Benjamins B lutam pelo título distrital

A equipa de Benjamins B da AD Sanjoanense vai disputar, no próximo sábado, no complexo do Lourosa, o título de campeão distrital no respetivo escalão. O jogo da meia final será contra a equipa do Benfica de Estarreja e tem início marcado para as 10h30.
Independentemente do resultado, a equipa voltará a jogar às 18h00 para disputa do 1.º ao 4.º lugares. Parabéns a todos pelo campeonato excelente que foi feito, agradecendo desde já a todos que irão apoiar os nossos atletas, pois será uma grande festa e acreditamos que poderemos chegar ao título distrital.
 

ADSCup 2018
A AD Sanjoanense vai levar a efeito o VI Torneio ADS Cup, que irá decorrer nos dias 15, 16 e 17 junho, em São João da Madeira. Serão 48 equipas divididas em seis escalões, dos 7 aos 13 anos, com os jogos no dia 15 a terem início às 17h00, enquanto que no dia 16 e 17 começarão às 9h00 até às 20h00. Estarão em São João da Madeira mais de 700 atletas e os jogos vão decorrer entre o complexo e o estádio da Sanjoanense, em 5 campos diferentes.
São vários clubes representados, desde o histórico Boavista e Salgueiros, passando pela escola de futebol O Fintas de Braga, além de outras equipas que vão abrilhantar esta festa do futebol. Será uma grande jornada de festa, com muito público e com uma organização que apela ao fair play de todos pois, acima de tudo, o evento servirá para a alegria das crianças.

Comentar

Anónimo