Henrique Silva e Sofia Fial enfrentaram a piscina da Campanhã
07-06-2018 | por Estamos Juntos - secção de Natação
Estatísticas

297 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Nos dias 2 e 3 de Junho, decorreu a 34.ª edição do meeting do Porto, na piscina da Campanhã. Numa prova com tempos mínimos de participação apertados, dois dos atletas da Associação Estamos Juntos, Henrique Silva e Sofia Fial, comprometeram-se em aceitar o desafio.
Numa prova com clubes internacionais, num total de 58 clubes e 413 atletas, os atletas da Associação Estamos Juntos mostraram que não tinham medo dos adversários nem da piscina, visto que esta prova decorreu numa piscina de 50 metros.
Nesta que foi a primeira prova em piscina de 50 metros, no segundo macrociclo da época, estes dois atletas demonstraram que estão prontos para enfrentar os últimos desafios da época, que aí se avizinham, uma vez que de um modo geral mantiveram os tempos detidos nas várias provas nadadas, nomeadamente Henrique Silva, que nadou os 100 livres, 200 estilos e 100 mariposa e a Sofia Fial, que nadou os 100 bruços e os 200 estilos.
A equipa continuará a trabalhar, visto cada um ter o seu objetivo individual e coletivo. Acreditamos que darão o seu melhor e que irão trabalhar afincadamente neste último percurso da época desportiva para tentarem colher os frutos tão aguardados.

Estamos Juntos
A secção de Natação

Comentar

Anónimo