Clube A4
Fim de semana com duas povas
07-06-2018

1.º lugar para o ginasta Vasco Rocha em DMT
Estatísticas

154 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

No passado fim-de-semana, o Clube A4 esteve mais uma vez envolvido em provas de ginástica.
Na cidade do Porto estiveram cinco ginastas no XXI Gimnojúnior, no ginásio de Ginástica Artística da FADEUP e, em Almada, oito ginastas no Memorial Guilherme Gonçalves, no Complexo Desportivo de Almada.
O Gimnojúnior é uma competição simplificada que abarca várias modalidades gímnicas e o Clube A4 fez-se representar na disciplina de trampolins. Tratou-se essencialmente de uma festa gímnica, onde os participantes se divertiram e, de algum modo, alargaram o seu universo de experiências nesta área.
Estiveram presentes os ginastas: Vasco Rocha, Inês Ferreira, Maria Rocha, Matilde Soares e Mariana Santos e o professor Rui Neto.
De salientar o primeiro lugar para o ginasta Vasco Rocha em DMT. Francisca Alberto, Matilde Pereira, Carolina Gaspar (classe Benjamin), Beatriz Gregório, Luana Pereira, Luísa Dias, Maria Miguel Tavares e Sofia Justo, da classe infantil, foram as ginastas que representaram de forma exemplar, na cidade de Almada, o Clube A4, pela sua participação no Memorial Guilherme Gonçalves.
Um evento que é uma homenagem a uma referência nacional da ginástica (ginasta, treinador e juiz internacional) e que pretende incutir valores fundamentais na  vida  pessoal  e desportiva dos mais novos, contribuindo assim com a sua memória para a formação de melhores cidadãos e cidadãs.

 

Comentar

Anónimo