Taça de Portugal - Boccia Sénior Individual
É Bom Viver conquistou mais uma taça
07-06-2018 | por Adão S. Pereira
Estatísticas

180 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

No dia 30 de Maio, realizaram-se os jogos para disputar a Taça de Portugal-Boccia Sénior Individual, no Pavilhão Municipal de Rio de Moinhos - Penafiel.
S. João da Madeira fez-se representar pelas duas associações: Santa Casa de Misericórdia (SJM) e Associação C.R. É Bom Viver.
Os jogos para a fase de apuramento iniciaram-se às 10h00, cada jogador tinha que vencer os três jogos para passar para a fase seguinte dos 1/16.
Dos três atletas da SJM e três da Associação É Bom Viver só ficou apurado um jogador da ACV, José da Silva Santos.
Este jogador de boccia sénior esteve muito bem, demonstrou calma, descontração e qualidade na prática do boccia; nos 1/16 venceu o jogador da (ARM), AD de Rio de Moinhos, José Conceição Moreira, nos 1/8 venceu Orlando dos Santos (CMP), Câmara Municipal do Porto, ¼ venceu Agostinho Oliveira Mendes (ADR), Associação Desp. Rebordosa e chegou às finais para disputar o 3.º e 4.º lugares, com o jogador da (JFC) Junta Freguesia de Canelas, Alberto de Sousa, que venceu o José da Silva Santos, conquistando o 3.º lugar.

Classificação final
1.º - António da Silva Moreira, (ASC) Associação Vila Cova
2.º - Alberto de Sousa, (JFC) Junta Freguesia de Canelas
3.º - José da Silva Santos (ARV) Associação C. R. É Bom Viver

A Associação Cultural e Recreativa É Bom Viver está de parabéns, conquistou mais uma taça para honrar a cidade de S. João da Madeira.

 

Comentar

Anónimo