Teatro nos Paços da Cultura: «Romance da Última Cruzada»
07-06-2018
Esta sexta-feira, 8 de junho, 21h30, com bilhetes a 3 euros
Estatísticas

423 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Inspirado pelos diferentes modos de representar as experiências de guerra ao longo dos tempos, o espetáculo “Romance da Última Cruzada” apresenta uma abordagem abrangente, que vai, por exemplo, dos romances de cavalaria às “personagens reais” do videojogo “Call of Duty”.
 Esta criação original do projeto “Visões Úteis” sobe ao palco dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, nesta sexta-feira, 8 de junho, às 21h30. Uma oportunidade para o público da cidade e da região encontrar retratos de muitos momentos de vida em torno da “(aparentemente) inevitável atração humana pelo conflito”, como se lê na sinopse da peça.
Trata-se de uma viagem “por testemunhos, ficções, documentos biográficos e manuais de guerra, tentando desvendar a verdade sobre o momento retratado numa imagem fotográfica: a de um soldado caído em circunstâncias desconhecidas, um homem que parece lançar um apelo dramático a quem pousar nele o olhar”.
 Os bilhetes para este espetáculo de teatro - com classificação etária M12 e duração de 70 minutos – têm o preço de 3 euros, podendo ser adquiridos na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy

Comentar

Anónimo