2.ª edição em S. João da Madeira
LWFC com mais de uma centena de atletas
17-05-2018
Estatísticas

1119 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos
 A ANAMMDA - Associação Nacional Artes Marciais Mistas e Disciplinas Associadas - promoveu, no passado fim de semana, em parceria com Associação Sanjoanense, CCDR - Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Fundo Vila e a equipa Jou Team Fighters mais uma edição da Last Warriors Fighting Championship (LWFC), a segunda realizada em S. João da Madeira. 
Nesta sexta edição de 5 de Maio, a LWFC juntou mais de uma centena de atletas de 20 clubes de norte a sul do país.
O Pavilhão do Complexo Desportivo Paulo Pinto foi o palco que recebeu a magia, num ambiente salutar de desportivismo e respeito, afastando o estigma de violência muitas vezes associado às artes marciais mistas, opinião partilhada por todos os intervenientes neste evento.
A equipa da casa CCDR - Jou Team Fighters contou com a participação de sete atletas e conquistou seis lugares no pódio. Foram estes os atletas:
 
- Rafael Silva - 1.º classificado (vencendo os dois combates)
- Pedro Costa - 1.º classificado
- nGabriel Alves - 1º classificado
- Daniel Martins - 2.º classificado (perdendo a final na sua estreia)
- João Bastos - 2.º classificado (após ter vencido o 1.º combate)
- Bruno Estrela - 2.º classificado (após ter vencido o 1.º combate) 
Participou ainda Rui Borges, que perdeu na sua estreia para o campeão da antiga edição, que acabou por vencer esta mesma, tendo já este ano conseguido o titulo de campeão nacional de MMA 2018.
 A equipa liderada pelo seu treinador André Silva (Jou) gostaria de reconhecer e congratular o presidente do Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Fundo de Vila, Fernando Vulto Sequeira, o vereador Pedro Silva, agradecer à Câmara Municipal de S. João da Madeira, ao “Café/bar do Ramadinha”, ao prof. e atleta João Ferreira. o PT, pela preparação e condição física dos atletas e obrigado pelo excelente trabalho que o instrutor Bruno Vieira está a desenvolver. 
Obrigado também à clínica Fisiopinho pelo tratamento e recuperação dos nossos campeões.Agradecimento aos patrocinadores Old Rock, Taberna do Zé, Ideias Café e Talho do Seixal.
 O evento contou, ainda, com a presença de atletas profissionais de jiu jitsu e de MMA, como Vando Disel, Falco Neto e Sori Djalo, entre outros, que viram com bons olhos esta iniciativa, acreditando que todos os grandes lutadores de tarimba internacional começaram o seu percurso desportivo em competições como a Last Warriors Fighting Championship.

Comentar

Anónimo