S. João da Madeira
Atendimento ao público da Câmara passa a horário contínuo
10-05-2018 | por António Gomes Costa
Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de S. João da Madeira vão passar a funcionar em horário contínuo. Uma alteração que entra em vigor já no próximo dia 15 de Maio e tem como intuito disponibilizar, durante o maior período de tempo possível, os serviços do município ao dispor dos sanjoanenses.
Estatísticas

807 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

“Com esta mudança, os sanjoanenses passam a poder tratar de diversos assuntos durante o período da hora do almoço”. É um acesso que visa simplificar “quem necessita de recorrer aos serviços de atendimento ao público e não tem disponibilidade durante o normal horário de expediente”, explicou à nossa reportagem Jorge Vultos Sequeira, presidente da Câmara de S. João da Madeira.
Segundo o autarca, esta alteração vai acontecer já no próximo dia 15 de Maio, decorrerá de segunda a sexta-feira e “abrange os serviços de atendimento ao munícipe e da tesouraria” situados no piso de entrada da Câmara Municipal.
Para o efeito, o horário de abertura dos serviços de atendimento ao público irá ter início à mesma hora e funcionará ininterruptamente até ao seu encerramento, “satisfazendo as necessidades há muito sentidas” pelos munícipes, que com esta alteração poderão tratar de assuntos na Câmara Municipal antes de iniciarem a sua atividade profissional, ou mesmo durante o seu período de almoço.
A autarquia faz saber em comunicado que neste âmbito, “procede-se também ao prolongamento em meia hora da período de abertura da tesouraria da Câmara”, que passa a ser das 9h00 às 16h30, tal como acontece com o atendimento ao munícipe.

Comentar

Anónimo