3ª Prova do Circuito Nacional em Loures
Os Amigos das Danças presentes com cinco pares

António Cunha reeleito presidente até 2021
CERCI pede apoio “mais forte” ao município
Já como presidente reeleito da CERCI de S. João da Madeira, António Cunha pediu um apoio “mais forte” por parte do Município, entendendo mesmo ser necessário “inverter esta situação”, já que a “crise financeira” vivida exige um maior contributo da autarquia para uma casa que este ano assinala 39 anos.
Caso Milheirós de Poiares
Autarca feirense acusa Pedro Nuno Santos de “fomentar ódio” entre S. João e Feira
O Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira acusa o sanjoanense Pedro Nuno Santos, Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, de estar a criar “o ódio” entre dois municípios vizinhos, no caso da transferência de Milheirós de Poiares para S. João da Madeira.
Cemitério N.º 3 de S. João da Madeira
Concessão dos novos ossários

S. João da Madeira
Orçamento Participativo Municipal: 14 propostas em votação até 30 de maio
Pela internet e em urnas de voto disponibilizadas em diferentes pontos da cidade
S. João da Madeira
Atendimento ao público da Câmara passa a horário contínuo
Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de S. João da Madeira vão passar a funcionar em horário contínuo. Uma alteração que entra em vigor já no próximo dia 15 de Maio e tem como intuito disponibilizar, durante o maior período de tempo possível, os serviços do município ao dispor dos sanjoanenses.
Detido um homem por suspeita de tráfico
PSP apreendeu 138 doses de estupefaciente

Vários gatos e dois cães na zona de Fundo de Vila
Ani São-João alerta para casos de animais mortos por envenenamento
Uma colónia de gatos foi «dizimada», na passada semana, na zona de Fundo de Vila. O alerta parte da Ani São-João (Associação dos Amigos dos Animais de São João da Madeira), que explica que «os animais foram aparecendo mortos paulatinamente e após autópsia foi possível concluir que a morte se deveu ao envenenamento com raticida». Posteriormente, «dois cães (com dono) apareceram mortos pelo mesmo motivo e naquela mesma zona».
Milhares de Peregrinos a caminho do Santuário
Muitos quilómetros de emoção e sacrifício
A peregrinação até ao Santuário faz de S. João da Madeira uma paragem obrigatória para centenas de peregrinos. O dia 13 de Maio é já no próximo domingo e, por isso, milhares de peregrinos já se lançaram à estrada nas caminhadas de fé, percorrendo, a pé, centenas de quilómetros, com o intuito de realizarem, ou não, promessas feitas.