Futsal - Fundo de Vila
10-05-2018
Estatísticas

284 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores
Derrota inespera da da equipade Fundo de Vila
ADREP, 7 - Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes. Pedro Pinho, Tiago Costa, Mário Costa, Marcelo Silva, Valter Rodrigues, Pedro Pinho, Daniel Silva e Artur Oliveira
Treinador: Bruno Pinto. Delegado: Ricardo Neves
Uma derrota inesperada da equipa do Fundo de Vila, que não pondo em causa a sua manutenção na principal divisão, não deixa de ser preocupante, frente a um adversário teoricamente ao seu alcance.
A duas jornadas do final do campeonato e com dois encontros distintos um do outro, não pode esta equipa relaxar assim tanto, ainda há o prestígio dos atletas a defender e o nome do clube.
A equipa de arbitragem esteve bem.
O próximo encontro terá lugar no dia 12 do corrente, pelas 15h30, contra a equipa do Bairros, no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva.

 

Taça Distrital de Juvenis
Fundo de Vila a uma vitória da presença na final
Novasemente, 1 - Fundo de Vila, 4

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino, Rafael Pereira, Daniel Silva, Gonçalo Silva, Telmo Reis, Roberto Costa, André Ferreira, Ruben Gonçalves, Tiago Barreleiro, Gonçalo Oliveira e Carlos Conceição
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: André Brandão e André Silva
Uma excelente vitória do Fundo de Vila que, ciente do significado deste encontro, mostrou logo desde início a sua vontade de cedo resolver o encontro.
Foram quatro golos, mas podiam ter sido muitos mais, dada a diferença que existiu entre as duas equipas. Fundo de Vila não deu hipótese à equipa da casa, que soube valorizar com a sua atuação e o seu empenho esta vitória.
Um excelente trabalho da equipa de arbitragem.
O próximo encontro terá lugar no dia 13, pelas 9h00, contra a equipa de Escapães, no Pavilhão das Travessas.
NOTA: No próximo domingo, dia 13, será um encontro decisivo para a equipa do Fundo de Vila, que está apenas a uma vitória de uma presença na final four da Taça Distrital.
Vamos ao Pavilhão das Travessas apoiar a equipa do Fundo de Vila!

 

Taça Distrital de Juniores
Um resultado que só pode acreditar quem viu, pois nada, mesmo nada, justifica este resultado
Fundo de Vila, 5 - Arouca, 10

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Ruben Ascênsio, Leandro Sousa, Valter Silva, Bruno Maia, Henrique Carola, Telmo Reis e André Filipe
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e Vultos Sequeira
A equipa do Fundo de Vila, que neste encontro teve uma excelente prestação, entrando muito bem no jogo, conseguiu sempre jogar de igual com a poderosa equipa de Arouca.
Na primeira parte do encontro, foi a equipa da casa que saiu a vencer por dois a um, podendo com um pouco de sorte trazer outro resultado mais confortável, o que justificaria o que se passou em campo.
Com o início da segunda parte e com algumas alterações na sua equipa, o conjunto de Fundo de Vila não esteve tão bem e ressentiu-se no seu conjunto, sofrendo golos que demonstravam o nervosismo da equipa.
Decide então o técnico do conjunto da casa lançar o seu quinto homem, o que começou a dar bons frutos, fazendo abanar a equipa do Arouca, mas a sorte não estava com a equipa do Fundo de Vila, que volta a sofrer golos infantis.
Nada mais a fazer senão aquilo que a equipa fez, sair de cabeça erguida. Fundo de Vila foi um conjunto que se pode orgulhar de tudo ter feito para procurar a vitória, honrando a sua camisola.
Uma arbitragem com duas metades distintas, a primeira com  um trabalho exemplar; a segunda, um desastre..
O próximo e último encontro terá lugar no dia 12 do corrente, pelas 15h00, contra a equipa do Covão do Lobo, no Pavilhão desta mesma equipa, em Covão do Lobo.

 

Taça Distrital de Infantis
Fundo de Vila, 2- Escapães, 2

Fundo de Vila termina a época com um empate que sabe mesmo a pouco, faltando mais uma vez a sorte a estes jovens miúdos. Um resultado que apenas interessa pelo prestígio e pelo gosto de não perder.
Um conjunto de miúdos que ao longo da época estiveram sempre presentes, independentemente dos resultados obtidos, nunca virando as costas. Um grupo de jovens liderados por uma equipa técnica dirigida por André Silva (Jou), que soube, acima de tudo, respeitar estes jovens atletas, incutir nos mesmos que no desporto existe sempre mais que um resultado.
Um extraordinário grupo de miúdos que a todos têm de deixar orgulhosos, um grupo que foi. sem dúvida, um dos mais, senão o mais disciplinado e o mais correto em termos desportivos de toda a época.
Não se pode agora fazer aqui o destaque de alguns destes miúdos, o que seria injusto para os outros. Assim, na pessoa do seu capitão Marcelo Pinho deixamos os nossos parabéns a todos estes bravos atletas e dizer ao mesmo tempo do orgulho que o clube sente em tê-los nas suas fileiras.
Foi uma época dura e longa em que foi necessário contar sempre com o inestimável apoio dos familiares dos atletas, sem eles não teria sido possível uma época com a qualidade demonstrada. Não nos restam dúvidas de que não são só os títulos que fazem os grandes atletas. Hoje, ao terminar esta época sem títulos, temos a certeza de que o melhor foi conseguido. Tem, de facto, o Fundo de Vila um conjunto de atletas que fazem a inveja de muitos que se batem por títulos.
Foram preparados para as próximas épocas excelentes atletas, que sabem estar em campo, respeitar todos, atletas, colegas e adversários, humildes e cumpridores que, mais uma vez afirmo, com toda a convicção foram e serão sempre um grande orgulho para todos nós.
Para todos um grande agradecimento e um enorme abraço.


O presidente - F. Vultos Sequeira
 

Comentar

Anónimo