Damas
Duas provas, CCD conquista dois segundos lugares
10-05-2018
Estatísticas

465 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
A equipa de Damas do CCD de S. João da Madeira foi a segunda classificada no 28.º Open Nacional de Damas de Cucujães, que decorreu no passado dia 28 de Abril, onde Vai Avante de S. Pedro da Cova conquistou a liderança do pódio. Pelo colectivo sanjoanense alinharam os damistas Justino Miguel (2.º), Joaquim Silva – Pardal (4.º), José Dias Pereira (6.º), Manuel Cardoso (7.º) e Delfim Alves (13.º).
Nesta prova estiveram também as equipas do Café Cruzeiro de Fajões (6.º), NAC de Cucujães (7.º e 8.º) e Café Paris Tropical de S. João da Madeira (10.º).
No passado dia 5 de Maio, o CCD de S. João da Madeira disputou o 34.º Open Nacional da Cidade de Gouveia, onde voltou a classificar-se no segundo lugar no pódio por equipas, liderado nesta prova pela equipa Ramiro José. Em Gouveia o colectivo sanjoanense alinhou com os damistas Justino Miguel (3.º), Joaquim Silva – Pardal (6.º), Carlos Bastos (12.º), José Dias Pereira (15.º) e Delfim Alves (20.º).
No próximo dia 19 de Maio, o CCD de S. João da Madeira vai disputar a equipa do CP Vizela para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal 2018.
A 26 de Maio, o CCD de S. João da Madeira vai também marcar presença no Open Nacional da Casa do Povo de Lousado.

Comentar

Anónimo