AEJ vai ao “Fundo” em Viseu mas ganha quatro pódios
10-05-2018
Estatísticas

122 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
No último fim de semana, cinco atletas da Associação Estamos Juntos deslocaram-se a Viseu, para participar no Torneio de Fundo.
Num torneio com 15 clubes e 130 atletas e tendo em conta o seu figurino, não se poderia esperar menos do que um longo torneio. No fim de semana do dia da Mãe, os atletas da Associação Estamos Juntos batalharam contra os seus adversários e contra o tempo de espera, para poderem demonstrar as suas capacidades.
Felizmente, dos cincos atletas presentes, Silvio Bulhosa, Roberto Santos, Guilherme Santos, Henrique Silva e Sofia Fial, obtivemos quatro troféus. Uma vez que este torneio atribuía troféus aos oito primeiros classificados, tendo em conta o género e o escalão, o Guilherme Santos e o Roberto Santos conquistaram o 4.º lugar no escalão de Juvenis A e B, respetivamente, enquanto que a Sofia Fial e o Henrique Silva conquistaram o 2.º lugar no escalão de Juvenis A, mas em géneros diferentes. 
De salientar ainda que, como este torneio é realizado a nível nacional, a Sofia Fial conquistou o 9.º lugar e o Henrique Silva o 3.º lugar nacionais.
A época já vai longa, mas ainda há muito trabalho pela frente e, como tal, os atletas da Associação Estamos Juntos irão participar no XIII Torneio Vila de Anta / VII Memorial Napoleão Guerra, que se irá realizar nos próximos dias 19 e 20 de Maio.

Comentar

Anónimo