Com 94,2 por cento dos votos
Susana Lamas foi eleita líder da concelhia do PSD
19-04-2018 | por Joana Gomes Costa
A deputada Susana Lamas foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de S. João da Madeira. Na eleição, que decorreu na passada sexta-feira, 13 de Abril, a sua lista – única que se apresentou às urnas – registou 147 votos no universo de 156 militantes votantes.
Estatísticas

728 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Susana Lamas sucede assim a Paulo Cavaleiro na liderança da estrutura local do PSD no próximo biénio, conquistando 94,2 por cento dos votos nas eleições que decorreram na passada sexta-feira.
Nesta eleição, Rui Costa foi eleito presidente da Mesa da Assembleia da Secção.
De acordo com os resultados oficiais divulgados pelo partido, a lista liderada por Susana Lamas à Comissão Política – a única que se apresentou às eleições da estrutura local após a retirada da candidatura de Olindo Costa – registou 147 votos a favor, tendo sido registados quatro votos brancos e cinco nulos, num universo de 156 militantes votantes. Na votação para a Mesa da Assembleia de Secção, a lista A registou 141 fotos a favor, com 10 em branco e cinco nulos, vencendo assim como 90,39 por cento dos votos.
Susana Lamas é acompanhada na Comissão Política concelhia por Pedro Gual e Tiago Correia como vice-presidentes, Paulo Laranjeira como tesoureiro e Paulo Guimarães como secretário. Paulo Barreira, José Miguel Dias, Pedro Neto, Salomé Pinho, Conceição Leite, Alcino Pinho, Ana Cristina Santos e Rita Azevedo são vogais na lista onde Joana Pessoa, Paula Carrasco Lima, Vasco Melo e Fernando Portal surgem como suplentes.
A Mesa da Assembleia de Secção é presidida por Rui Costa que tem Lília Laranjeira como vice-presidente. Germano Oliveira é o secretário e Ana Otília Pinto suplente.
«Obrigado a todos os militantes que acreditaram no nosso projeto. Conto com todos para tornar ainda mais forte o PSD de S. João da Madeira», escreveu Susana Lamas na sua página de Facebook.
Licenciada em Direito, a advogada e professora do Ensino Superior Politécnico, Susana Lamas é actualmente deputada do PSD na Assembleia da República, eleita pelo círculo de Aveiro. É também deputada na Assembleia Municipal de S. João da Madeira desde 2009, estando ainda ligada a outras entidades sanjoanenses, como a CERCI, ou o Conselho Geral e de Supervisão da empresa municipal Águas de S. João.

Comentar

Anónimo