A Ceteconta certificada com o selo SVAT
19-04-2018
Estatísticas

362 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
A Ceteconta é a primeira Software House a certificar o primeiro programa de contabilidade, com o selo SVAT pelo Ministério das Finanças.
Foi com cerca de 200 contabilistas Certificados no auditório da Torre da Oliva em S. João da Madeira, no dia 23 de Fevereiro, na comemoração do nosso Aniversário (32 ANOS), que apresentámos a nova versão da contabilidade certificada,com o novo selo SVAT atribuído pelo ministério das finanças ao nosso programa de gestão para a contabilidade no dia 1 de Fevereiro de 2018. 
Mostramos como a nossa solução executa de forma automática a contabilidade sem erros, inversões nos lançamentos,  na integração das vendas e do eFatura, criando automaticamente os clientes e fornecedores. 
Mudamos a forma de fazer a Contabilidade das Empresas, em que tradicionalmente, os Contabilistas primeiro lançam os documentos e só depois a conferem, sendo que com a nossa aplicação os contabilistas agora, primeiro conferem e só depois é que lançam os documentos, mas de forma automática poupando imenso tempo, evitando erros e inversão de valores nos lançamentos.
Revolucionámos verdadeiramente a forma de fazer contabilidade com estas soluções, a nossa aplicação contem vários programas todos eles interligados, o qual destacamos; a contabilidade com parâmetros de lançamento únicos de controlo ao movimento com alertas de documentos já lançados, a Integração do SAFT das VENDAS, a Integração dos documentos diretamente do portal do Efatura de todos os documentos dos fornecedores, regista e lança o inventário, tem o dossier fiscal completo, IVA, recapitulativos, modelo 22 E IES, faz a conciliação bancária, faz análises da empresa, os rácios, os fluxos de caixa, o relatório de gestão, o balanço por taxonomias, a dr por taxonomias, constroi as taxnomomias de forma automática, faz a auditoria à contabilidade, faz o saft 1.04 de acordo com a Portaria 302 de 2016.
Esta é a aposta de muitos contabilistas certificados que apostam cada vez mais nas nossas soluções.

Comentar

Anónimo