Futsal Fundo de Vila
19-04-2018
Estatísticas

513 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Taça Distrital de Infantis 
 
Fundo de Vila sabe ganhar mas
também sabe perder
 
Escapães, 8 - Fundo de Vila, 5
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Tiago Plaza, Diogo Pereira, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Marcelo Pinho, Rafael Silva, João Duarte, João Almeida, André Costa, Paulo Almeida e Tiago Monteiro
Treinador: André Silva
Delegados: Bruno Barbosa e Tiago Batista
Naturalmente algumas pessoas irão pensar que é uma crónica virada ao contrário, mas algumas vezes há circunstâncias que nos levam a ter essa atitude.
Fundo de Vila é uma equipa que sabe ganhar mas também sabe perder e sair de cabeça erguida e com respeito por todos. Perdeu a equipa de Fundo de Vila este encontro, mas mal perdido e nem por isso levantou problemas durante o jogo, nem no final do mesmo.
Acontece que nem todos sabem ganhar e isso se verificou neste final de encontro. Azedume, arrogância e falta de educação de quem tem a obrigação de ajudar e dirigir uma equipa de miúdos que merecem todo o respeito e carinho. Uma falta que põe em causa todo o trabalho que se deve ter com atletas desta idade.
Quanto ao jogo, entrou muito bem a equipa do Fundo de Vila, que fez três golos sem resposta, só que a equipa ficou deslumbrada com as facilidades e isso foi fatal porque até ao intervalo sofreu seis golos.
Uma segunda parte mais equilibrada já não foi suficiente para dar a volta e trazer a vitória. 
No campo, entre os atletas, reinou a disciplina e o respeito. Um exemplo para o que se passou no final do encontro e protagonizado pelo treinador local.
O árbitro deste encontro fez um excelente trabalho.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 21, 11h15, contra o Travassô, no Pavilhão do Travassô, Águeda.
 
 
 
Taça Distrital de Juvenis 
 
Fundo de Vila mais uma vez cumpriu 
 
Fundo de Vila, 5 - Novasemente, 1
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino, Rafael Pereira, Gonçalo Silva, Telmo Reis, Roberto Costa, André Ferreira, Ruben Gonçalves, Tiago Barreleiro, Gonçalo Oliveira, Daniel Silva e Carlos Conceição. Treinador: Renato Ferreira
Delegados: André Brandão e André Silva
Marcaram pelo Fundo de Vila: Telmo Reis, três golos, Gonçalo Silva e Daniel Silva, um golo cada
A equipa do Fundo de Vila continua a procurar e a conseguir o caminho das vitórias e uma possível presença na final da taça.
Um excelente encontro de futsal, em que ambas as equipas apenas se preocuparam em jogar. Logo cedo, Fundo de Vila começou a mostrar a sua supremacia, que veio a concretizar-se em golos.
Jogando um futsal solto, utilizando a técnica e a velocidade dos seus elementos, que cumpriam rigorosamente as instruções que saíam do banco, a equipa da casa ia fazendo o seu jogo para levar de vencida a muito bem organizada e disciplinada equipa da Novasemente. 
Uma boa exibição da equipa de arbitragem.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 21 do corrente, pelas 20h30, contra a equipa de Escapães, no Pavilhão de Escapães.
 
 
 
Taça Distrital de Juniores 
 
Fundo de Vila sem garra 
e sem ambição
 
Arouca, 9 - Fundo de Vila, 1 
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Henrique Carola, Hugo Silva, Leandro Sousa, Valter Silva, Raul Silva, Tiago Soares e Filipe Silva
Treinador: Pedro Andrade. Delegado: Carlos Santos
 
A equipa do Fundo de Vila foi a Arouca averbar uma pesada derrota, que naturalmente dará que pensar aos seus atletas.
Fundo de Vila tem equipa para fazer mais e melhor em qualquer encontro, mas para isso torna-se necessário que exista conjunto, que todos remem para o mesmo lado e que haja ambição e se respeite a camisola.
Não pode ser apenas meia equipa a aplicar-se e a outra a desprezar o seu trabalho e de quem tudo faz em prol da equipa. 
Neste encontro, a equipa baixou os braços, à exceção de muito poucos, que tudo deram até ao ultimo apito. Poderá ser a equipa de Arouca superior ao Fundo de Vila, mas nada justifica o baixar dos braços a meio do encontro. Na verdade, a equipa do Fundo de Vila também criou ótimas oportunidades de golo, mas que serviu para criar desânimo na equipa, o que se acentuou mais a partir do terceiro golo da equipa da casa.
Já deu esta equipa provas da sua qualidade em vários jogos, mostrando tudo o que faltou neste encontro.
Uma arbitragem com um excelente trabalho.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 21 do corrente, contra a equipa do Covão do Lobo, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas. 
Nota: Este encontro poderá ser alterado para o dia 22, pelas 19h00, no mesmo local.
 
 
 

Comentar

Anónimo