Evento com potencial de captação de públicos
PSD e CDS visitam 2.ª edição do Oliva Beer Mind
12-04-2018 | por Oposição Positiva e Construtiva – PSD/CDS-PP
Estatísticas

585 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Uma delegação de elementos do PSD e do CDS-PP de S. João da Madeira, liderada pelos presidentes de ambas concelhias, Paulo Cavaleiro e Ricardo Mota, marcou presença na edição deste ano do Oliva Beer Mind, que se realizou no passado fim-de-semana na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory. Este evento que teve início em 2017 vai já na sua segunda edição, e apresenta um potencial de crescimento e de captação de diferentes públicos, muito devido à oferta que proporciona, abrangendo diferentes idades.
O Oliva Beer Mind foi uma ideia que o anterior executivo lançou em parceira com a OG & Associados, com o intuito de que fosse o maior evento do género indoor. Nesse sentido, para que a vertente empresarial estivesse ao mesmo nível que a vertente do público, com a oferta de condições favoráveis a ambas as partes, a organização dinamizou o evento e tudo fez para que isso fosse uma realidade. Na conversa com Octávio Costa, responsável da OG & Associados, ficou bem patente que o lado empresarial teve retorno, surgindo três novas empresas relacionadas com a indústria cervejeira, que por sinal marcaram presença na edição deste ano do Oliva Beer Mind. Assim sendo uma das premissas para a realização desta iniciativa ficou assim satisfeita, pois o retorno pretendido aconteceu. Daquilo que os elementos dos dois partidos perceberam foi que o evento vai ao encontro dos interesses do público e das necessidades do cervejeiro, e que esta foi uma aposta ganha capaz de angariar públicos distintos e de fora da cidade. Segundo Paulo Cavaleiro, “este é um evento diferenciador e criado a pensar em todos os públicos, mesmo incluindo famílias”, frisou.
O Oliva Beer Mind juntou durante três dias a cerveja artesanal, street food, música, animação, workshops de culinária, barber shop, pop up store e uma kids zone, com atividades para os mais pequenos, num espaço com potencial para a realização do mais variado tipo de eventos. Para Ricardo Mota, Presidente da concelhia do CDS-PP, “este tipo de iniciativas é capaz de ir ao encontro das pessoas, ao mesmo tempo que dinamiza um espaço como a Sala dos Fornos”. No entanto ficou também claro de que a promoção do evento é essencial para o seu sucesso, passando por uma boa divulgação e promoção, algo que na primeira edição não foi descurado por parte do executivo. E nesse sentido os responsáveis de PSD e CDS fizeram questão de lembrar que desde a primeira hora sempre apoiaram a continuidade do evento, pois contribui para levar mais longe o nome da cidade. “O PSD e o CDS estão disponíveis para apoiar todo o tipo de eventos e iniciativas que contribuam para a promoção de S. João da Madeira”, concluiu Paulo Cavaleiro.
 

 

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
MARKETING
MARKETING (M/F) Empresa têxtil localizada em S. João da Madeira  pre...
Emprego Procura
Apartamentos
Vende-se Apartamentos em construção Entrada de Nogueira do Cravo ...
Venda