Eleições marcadas para 13 de Abril
Olindo Costa retira candidatura à liderança da concelhia do PSD
12-04-2018
Estatísticas

522 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Olindo Costa não será candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do PSD de S. João da Madeira nas eleições que se realizam esta sexta-feira, 13 de Abril.
A informação foi avançada pelo próprio, através de comunicado enviado à redação do jornal, poucos dias depois da apresentação da candidatura.
“Procurei nos últimos meses auscultar diversos quadrantes do nosso partido com vista a encontrar uma solução que visasse uma maior inclusão e abrangência das vozes dos seus militantes, fazendo jus aos desígnios dos seus fundadores, sob a visão «Revitalizar o partido, fortalecer as estruturas”, começa por dizer Olindo Costa nesta comunicação, acrescentando que para sua “surpresa” e “apesar de considerar o processo independente”, diz ter visto “surgir uma candidatura alternativa que reúne o apoio de figuras das estruturas supra concelhias do partido”.
“Tenho a convicção de que é urgente fechar o ciclo atual de governação. Contudo, não serei um foco de desestabilização, quando o momento necessário é de paz e tranquilidade”, motivo pelo qual comunica que não será candidato nestas eleições internas do partido.
Neste comunicado, Olindo Costa manifesta o seu apoio a André Neves, nas eleições no congresso nacional da JSD, que decorre no próximo fim-de-semana.
Com a retirada da candidatura de Olindo Costa, Susana Lamas será assim a única candidata à presidência da Concelhia do PSD, nas eleições que irão escolher o sucessor de Paulo Cavaleiro na liderança da estrutura local do partido.

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
Bluebutterfly
Prestação de Serviços de Limpeza - Instalações empresariais - Lojas...
Serviços
MARKETING
MARKETING (M/F) Empresa têxtil localizada em S. João da Madeira  pre...
Emprego Procura