Presidente da Câmara acredita que festival “fará história na cidade”
Segunda edição do Oliva Beer Mind “foi um sucesso”
12-04-2018 | por JGC
“Um sucesso”. Assim resume o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira o balanço da segunda edição do festival Oliva Beer Mind. No último fim-de-semana, S. João da Madeira voltou a afirmar-se como epicentro do movimento da cerveja artesanal portuguesa.
Estatísticas

1059 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

“Esta segunda edição do festival Oliva Beer Mind foi um sucesso, quer ao nível de público, quer ao nível dos participantes, oriundos de diferentes pontos do país, com grande destaque para esta região da qual S. João da Madeira é o epicentro”, afiança o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Sequeira, num balanço do evento.
O autarca sanjoanense não tem dúvidas de que este “é um evento que perdurará e fará história na cidade”, tendo como “grande marca a forma como alia a promoção de uma actividade industrial à música e ao entretenimento, como se constatou ao longo do programa”.
A segunda edição do Oliva Beer Mind decorreu de 6 a 8 de Abril, na Oliva Creative Factory, juntando 18 cervejeiras e duas distribuidoras, que apresentaram uma diversificada oferta de mais de 140 estilos e tipologias de cerveja. Tal como na primeira edição, o festival aliou a programação lúdica a uma vertente pedagógica direccionada para os players do mercado.
Foram “três dias intensos” que, nas palavras de Jorge Sequeira, “confirmaram a versatilidade e qualidade de um equipamento como a Oliva Creative Factory, ecossistema inovador e criativo por excelência, no qual o festival Oliva Beer Mind encontra um enquadramento, a sua afirmação e desenvolvimento”.

 

Comentar

Anónimo