Prazo de entrega dos trabalhos termina nesta sexta-feira
Alunos das escolas de S. João da Madeira elaboram cartazes sobre o 25 de Abril
12-04-2018
Concurso é uma iniciativa da Assembleia Municipal inserida nas Comemorações Populares do 44.º aniversário da Revolução dos Cravos
Estatísticas

474 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

No âmbito das celebrações do 25 de Abril, a Assembleia Municipal de S. João da Madeira, com o apoio da Câmara, propôs às escolas da cidade a realização de um concurso de cartazes sobre o tema, que entra agora na sua reta final.
 Esta iniciativa é aberta a todos os alunos matriculados nos estabelecimentos de ensino de S. João da Madeira, estando definidos os seguintes subtemas, de acordo com os diferentes níveis de escolaridade:
- “A Revolução dos Cravos”, para o 1.º ciclo do ensino básico;
- “Viver em Liberdade”, para o 2.º ciclo;
- “Liberdade de Expressão e Informação”, para o 3.º ciclo;
- “Direitos, Liberdades e Garantias de Participação e Cidadania”, para o Secundário.
Os cartazes concorrentes não devem conter qualquer outro texto para além de “25 de Abril” (referência obrigatória) e o seu formato tem de ser A3 na vertical.

Os trabalhos – com identificação do/a autor/a, idade, turma e escola em anexo – devem ser enviados pelas escolas para a Assembleia Municipal, mediante preenchimento da ficha de inscrição lhes foi disponibilizada para o efeito.

O prazo para envio dos cartazes termina nesta sexta-feira, 13 de abril, estando prevista a divulgação dos resultados para a segunda-feira seguinte (16 de abril).
O prémio consistirá na impressão e utilização dos cartazes vencedores em cada uma das categorias e na entrega aos/às autores/as de um Cartão Anual da Casa da Criatividade e Paços da Cultura.
Os trabalhos serão expostos na cidade, em local a definir, no âmbito das celebrações 25 de Abril de 2018.

Comentar

Anónimo