Boccia Sénior
I Torneio Terras de Santa Maria
12-04-2018 | por Adão S. Pereira
Estatísticas

122 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Realizou-se, no passado dia 4, um torneio convívio de Boccia Sénior «Terras de Santa Maria» em S. João da Madeira, organizado pela Associação Cultural e Recreativa É Bom Viver e com a colaboração dos professores Renato Gonçalves e Manuela Silva.
Este primeiro torneio teve início às 14h30, o pavilhão Paulo Pinto foi o grande palco para este convívio, serviu especialmente para conviver com muitos amigos e também para aperfeiçoar mais as técnicas de Boccia Sénior.
Começando com dois jogos e cada equipa de quatro parciais, para não alongar o tempo, pois cada parcial são seis jogos.
Pelas 16h00, estava a primeira fase concluída, seguiu-se o lanche oferecido pela Associação Cultural e Recreativa É Bom Viver para todos os participantes.
Às 16h30 recomeçámos os jogos para as finais, muitas equipas não chegaram a esta fase do torneio, que foram disputadas pelas seguintes equipas: JFF (Junta de Freguesia da Feira) equipa 1, JFF equipa 2, JFM-1 (Junta de Freguesia de Maceda), É Bom Viver: ACV-2, ABV-1, ARV-1, ARV-2, ACV-1. Nesta fase já se realizaram os jogos com os seis parciais, jogos muito bem disputados, com muita concentração dos atletas, apesar de ser um convívio, o que agradou a todos.
Seguiram-se depois as fases finais até que chegaram as finais, não era importante quem seria o 1.º, pois não havia taças nem medalhas, mas devo acrescentar que a Junta de Freguesia da Feira tem duas boas equipas. Quanto à Associação C.R. É Bom Viver, esta foi a vencedora, sem desrespeito com as outras associações, por quem eu tenho muito respeito, fizeram o melhor que puderam neste convívio.
No final do torneio foram distribuídos a todos os participantes um diploma de participação do I Torneio Boccia Sénior Terras de Santa Maria.
Agradecemos a presença das associações convidadas: Junta da Freguesia da Feira, Junta da Freguesia de Maceda, Junta da Freguesia de Pindelo, Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de Azeméis e Santa Casa de Misericórdia de S. João da Madeira.  
Agradecimentos à Associação Cultural e Recreativa É Bom Viver, professores Renato Gonçalves e Manuela Silva, árbitros e Câmara Municipal de S. João da Madeira.
 
 
 

Comentar

Anónimo